Quando estreia segunda temporada de Stranger Things

stranger-things-misterio

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A primeira temporada de Stranger Things estreou há apenas alguns meses, mas a trama e seu incrível elenco já viraram os novos queridinhos da TV. A produção dos gêmeos Matt e Ross Duffer consegui cativar os expectadores porque além de sua grande qualidade ela faz muitas referências a alguns dos favoritos da década de 1980. Para quem como eu terminou a 1ª temporada em poucos dias fica a pergunta: quando estreia a segunda temporada?

A série foi oficialmente renovada para a segunda temporada no dia 31/08, porém a Netflix ainda não confirmou a data de estreia, mas fiquem calmos os roteiristas Matt Duffer e Ross Duffer já deram a entender que a segunda temporada da série já está engatilhada e de deve estrear por volta de julho de 2017.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Confira o teaser da segunda temporada de Stranger Things

Stranger Things 2 - Netflix [HD]

Stranger Things tem em seu elenco Millie Bobby Brown, Matthew Modine, Winona Ryder, David Harbour e Charlie Heaton no elenco. A primeira temporda da série já está disponível no catálogo do site. Os Duffer Brothers, criadores da série, retornarão para o segundo ano e prometem continuar tratando a série como um “longo filme”, agora com 9 episódios.

Se você está procurando alguma coisas para assistir enquanto aguenta a longa espera pela nova temporada, confira nossa matéria sobre os melhores filmes para ver na Netflix.

E aí, o que espera da próxima temporada da série? Deixe seus comentários abaixo!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.