Quebra de conceito em games: o desafio de inovar em um gênero estabelecido




Os desenvolvedores do game GUTS, do Flux Game Studio, abordam os desafios para criar um game que quebre conceitos dentro de gêneros estabelecidos em termos de game design, mecânicas e narrativa, para jovens desenvolvedores de games que sonham em entrar no mercado, para aqueles que desejam saber mais sobre o desenvolvimento de games e jogadores.

GUTS é um jogo de luta, desenvolvido pela Flux Game Studio, que vem ganhando destaque na imprensa nacional e internacional. No evento os desenvolvedores do game vão abordar os desafios para criar um game que quebre conceitos dentro de gêneros ultra estabelecidos em termos de game design, mecânicas e narrativa. Não perca essa oportunidade!

Palestrante:

Paulo Luis Santos é empreendedor, Game Designer, Músico e Professor. Fundou, em 2012, a Flux Game Studio, uma das empresas de desenvolvimento de destaque do Brasil. Jornalista pela USP, pós-graduado em Desenvolvimento de Games pelo Senac-SP, tem experiência em publishing, atua no mercado de games desde 2009, é colunista de negócios em games no site Drops de Jogos e Vice-Presidente da Abragames.

Mais informações:

Data: 18/05
Horários: quinta, das 19:00 às 21:00 horas.
Valor: Gratuito – Faça sua inscrição aqui.
Onde: Unibes Cultura

Leonardo Pereira CruzJogos
Os desenvolvedores do game GUTS, do Flux Game Studio, abordam os desafios para criar um game que quebre conceitos dentro de gêneros estabelecidos em termos de game design, mecânicas e narrativa, para jovens desenvolvedores de games que sonham em entrar no mercado, para aqueles que desejam saber mais sobre...