Sapiens: Uma Breve História da Humanidade | É bom e Vale a pena Ler? Confira Resumo, Livros Parecidos e mais

Livro Sapiens: Uma Breve História da Humanidade[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o livro Sapiens: Uma Breve História da Humanidade? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar a sinopse, autor, a data de lançamento, número de páginas e toda ficha técnica do livro para saber tudo sobre essa grande obra do universo da literatura.

Sapiens: Uma Breve História da Humanidade é um livro de Geografia, História, Biologia, Sociologia com 464 páginas em sua versão ebook de autoria de Yuval Noah Harari lançado originalmente em 2015. Outros títulos semelhantes que podem te interessar são Armas, Germes e Aço; Breve História de Quase Tudo; O Mundo Assombrado Pelos Demônios. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa obra literária.

É bom e vale a pena ler?

Um tratado antropológico em que o autor discute de maneira prazerosa o caráter humano, ou sobre o que nos torna humanos. Através de uma linha de tempo contínua, apresenta a evolução da espécie apontando justamente o que nos diferencia dos demais seres que é sapiência. Além da biologia, procura mostrar como chegamos até aqui e quais são os possíveis caminhos para nossa continuação no planeta. Best-seller internacional de um dos nomes mais respeitados da atualidade na área da sociologia.

Dados Técnicos

  • Nome: Sapiens: Uma Breve História da Humanidade.
  • Data de lançamento: 2015.
  • Cartaz do filme https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/sapiens-uma-breve-historia-da-humanidade.png
  • Sinopse: O autor repassa a história da humanidade, ou do homo sapiens, desde o surgimento da espécie durante a pré-história até o presente, mas em vez de apenas “inventariar” os fatos históricos ele os relaciona com questões do presente e os questiona de maneira surpreendente. Além disso, para cada crença ou fato que temos como certa hoje em dia, o autor apresenta as diversas interpretações existentes a partir de diferentes pontos de vista, inclusive as muito atuais, e vai além, sugerindo interpretações muitas vezes desconcertantes. Yuval Noah Harari é professor do departamento de história da Universidade Hebraica de Jerusalém. É especialista em história medieval, militar e mundial.
  • Autor: Yuval Noah Harari
  • Editora: L&PM.
  • Páginas no Ebook:
  • Nota Skoob: 4.7 de 6.429 usuários.

Resenha em Vídeo

E aí, o que você achou do livro Sapiens: Uma Breve História da Humanidade? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Livros e o Literatura.

Um comentário em “Sapiens: Uma Breve História da Humanidade | É bom e Vale a pena Ler? Confira Resumo, Livros Parecidos e mais

  1. fico muito incantado como o autor apresenta as questões do mundo moderno, e a velocidade que os fenomes das tecnologias ganham espaço nas nossas vidas.

Comentários estão encerrado.