Será que House of Cards é a próxima?

Foto de um Pug triste pelo fim das séries da Netflix

Depois dos cancelamentos de Sense8 e The Get Down, os fãs descobriram que a Netflix é uma empresa e não uma ONG que salva bebês panda enquanto criar séries e filme. Em pouco tempo, além das já citadas, foram canceladas Longmire, Lilyhammer, Hemlock Grove e Marco Polo. E, infelizmente, parece que eles não vão parar por aí.

Os produtores de House of Cards deram uma entrevista em que se assumem como candidatos à próxima rodada da guilhotina. “Acho que pode ir para qualquer um dos lados, cancelamento ou renovação, mas ficamos felizes de termos deixado os espectadores querendo mais”, disse a produtora Melissa James Gibson, em entrevista para o site da revista The Hollywood Reporter.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

“Podemos dizer que já discutimos várias ideias sobre como a série pode acabar. Não há nada absoluto ou fechado sobre isso. De certa forma, estamos seguindo em frente com o que conversamos sobre a série, mas estamos abertos para todas as possibilidades”, completou o coprodutor Frank Pugliese.

House of Cards | Trailer oficial da Temporada 5 | Netflix [HD]

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Criada por Beau Willimon, “House of Cards” é baseada numa minissérie homônima da BBC, que durou três temporadas. A 5ª temporada da atração estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright estreou na Netflix na terça-feira (30/5).

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.