Série 2091 | Conheça os personagens da nova série da FOX

Conheça os personagens de “2091” a nova série da FOX

Você já conhece a série 2091, a nova aposta da FOX? Nessa série, sete jogadores são recrutados pela Corporação Neodimio para participar de uma partida clandestina e extrema na lua deserta de Calisto. Abordo do “Colonus”, que é a nave e também console do jogo na partida, competem entre si pela vitória e também por um lugar privilegiado no bem-estar da Cidade Destino.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Tudo mudará quando Ferrán, o jogador mais velho, descobre a verdade sinistra que o jogo esconde. Confira agora quem são os personagens dessa serie:

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lista de personagens série 2091

Ferrán Barros (Manolo Cardona): É o jogador mais experiente, pertence a velha escola de jogadores. Se destaca por sua inteligência, tática e habilidade, que lhe permitiram no passado ser o número um por muitos anos, até se transformar em uma lenda. Sua colônia é “O Eremo”.

Lila Jalif (Angie Cepeda): Sua colônia é “A Colmeia”. Jogadora por natureza, independente, e intrépida, acostumada a resolver tudo por si só. Vive em Nova Manaos e subsiste jogando clandestinamente para manter seu filho. Antes da proibição foi classificada entre as melhores gamers do mundo. Quando as oportunidades econômicas parecem esgotarem, eles oferecem um lugar no jogo “Reinício”.

Mefisto (Ludovico Di Santo): Sua colônia é “O Sarcófago”. É a quinta essência do gamer fanático, sua vida é o jogo virtual. Sem habilidades sociais, verborrágico e viciado nas parafilias da rede, ninguém o quer por perto. Por baixo desta máscara, é um jogador impiedoso, calculista, cínico e megalomaníaco, cujo único objetivo é ganhar a qualquer custo.

Altea (Luz Cipriota): Sua colônia é “O Forno”. Ex G.O. (GameOver, polícia contra o jogo virtual), foi suspenso por apresentar quadros de esquizofrenia que o impede de distinguir o virtual da realidade. Mais bruto do que tático, seu jogo não tem muita estratégia

Lodi Amir (Benjamin Vicuña): Sua colônia é “A Cúpula”. Mulherengo, arrogante, vaidoso, joga como um hobby, não para sobreviver. Ele é uma criança mimada que não conhece o “não”. Viaja para Calisto como uma aventura ousada para tirar o invicto Reznik e ficar assim com o primeiro lugar.

Confira o trailer da série 2091

Promo 2091 | Legendado

Reznik (Jean Paul Leroux): Sua colônia é “A Fortaleza”. Posicionado como o jogador atual #1 no jogo clandestino virtual. É a nova estrela. Jovem e invicto, não sabe o que é perder. Ocupa hoje o posto que ocupou Ferrán há alguns anos.

Kim (José Restrepo): Sua colônia é “A Aldera”. Sensível, compreensivo e paciente, Kim é um jogador calmo, cujas táticas de jogo consiste em armazenar mantimentos e resistir.

E aí, o que achou dos personagens da série 2091? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.