Simple Plan vem ao Brasil com turnê de 15 anos do álbum de estreia

Resultado de imagem para simple plan

Novidade boa para os fãs de Simple Plan, o grupo de pop-punk vai voltar ao Brasil em 2018!  A banda volta ao país comemorando os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum, No Pads, No Helmets… Just Balls, que será tocado na íntegra.

Simple Plan

Com o disco de estreia, o Simple Plan conquistou os certificados de platina dupla nos EUA e no México, platina na Austrália e no Japão e ouro no Brasil, entre outros países. O disco traz hits como “I’d Do Anything”, “I’m Just A Kid”, “Addicted” e “Perfect”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os shows da No Pads, No Helmets… Just Balls 15th Anniversary Tour no Brasil acontecem dia 25 de maio, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage; dia 26 de maio, em Curitiba, na Live; dia 27 de maio, em São Paulo, na Audio; dia 30 de maio no Rio de Janeiro no Circo Voador e dia 1º de junho, em Uberlândia, na Arena Sabiazinho.

Simple Plan - Singing In The Rain (Official Video)

Ingressos

Os ingressos para os shows do Simple Plan estarão disponíveis em pré-venda a partir de 02 de abril para o fã clube e a partir de 03 de abril para o público em geral, no site da Livepass. No Rio de Janeiro, pré-venda a partir de 28 de março para o fã clube e a partir do dia 29 de março para o público geral no site da Ingresso Rápido.