Star Wars Episódio VIII Trailer Legendado (Episódio 8)

Star Wars Episódio VIII Trailer Legendado

Star Wars Episodio VIII está chegando. No vídeo divulgado hoje, vemos oficialmente o início da produção e das filmagens do próximo filme. Nas imagens desse trailer de apenas 34 segundos vemos, por um outro angulo o encontro do velho Luke Skywalker com Rey na cena final de O despertar da força.

Entre as novidades anunciadas pela Disney, estão alguns novos integrantes do elenco da franquia Star Wars. São eles: Benicio del Toro, Laura Dern ( “Jurassic Park”) e a novata Kelly Marie Tran. Além desses, também estão confirmados grande parte do elenco anterior Carrie Fisher, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac. Aqui você pode conferir a lista completa do elenco.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Assista ao Trailer Legendado

No trailer, vemos como continuará a jornada de Rey depois de toda aventura de Star Wars – O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker em Star Wars Episódio VIII. “Episódio VIII” ainda não possui um subtitulo, mas sabe-se que será escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper”). O filme foi adiado em janeiro deste ano e agora tem previsão de estreia para 15 de dezembro de 2017.

E ai, está animado com esse novo trailer legendado de Star Wars Episódio VII? Não esqueça de deixar seu comentário.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.