Terra média: Sombras da Guerra | Confira o primeiro gameplay




A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou o primeiro vídeo de gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra, a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor. Este gameplay passo a passo apresenta a próxima geração do inovador Sistema Nemesis com a adição das Fortalezas Nemesis, onde os jogadores precisarão utilizar diferentes estratégias para conquistar redutos dinâmicos e forjar seus exércitos personalizados de Orcs.

Neste vídeo Talion e Celebrimbor, que retorna como o Senhor Brilhante, lideram um ataque a uma base no vale da montanha de Seregost para tomá-lo de um dos Soberanos de Sauron. Para ter sucesso nessa missão, eles usarão o poder do Novo Anel para recrutar Seguidores durante os encontros com os inimigos — uma nova mecânica que permite a criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança. Este Gameplay passo a passo é apenas uma das milhões de possibilidades que os jogadores poderão experimentar em Terra-média: Sombras da Guerra.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

O game será totalmente localizado em português a estará disponível a partir de 22 de agosto , o jogo sai para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. E aí, o que achou do gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra? Conte para nós nos comentários!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/terra-media-sombras-da-guerra-gameplay.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/terra-media-sombras-da-guerra-gameplay-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzJogos
A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou o primeiro vídeo de gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra, a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor. Este gameplay passo a passo apresenta a próxima geração do inovador Sistema Nemesis com a adição das Fortalezas Nemesis, onde os jogadores precisarão utilizar diferentes...