Two and a Half Men será removida da Netflix

Não está sendo fácil depender da Netflix. Depois de remover séries incríveis como American Horror Story, Modern Family, How I Meet your Mother mais uma série muito querida pelos assinantes do serviço vai ser removida do catálogo: Two and a Half Men.

Pode parecer que é má vontade da Netflix em manter essa séries e lotar o catálogo de títulos que não são de tanto interesse, mas o serviço possui contratos que terminam o tempo que ela poderá exibir o conteúdo em determinado país e parece que a licença de exibição para a série de Charlie Sheen, Angus T. Jones, Jon Cryer, Ashton Kutcher, Conchata Ferrel e companhia não pode ser renovada. Isso não quer dizer que os contratos não possam ser renovadas a partir de agora, mas é muito difícil que a série volte ao catálogo em um futuro próximo.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Porque a série será removida

É assim que funciona a Netflix. A empresa “aluga” o título por um período de tempo e quando esse contrato encerra o título é removido.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Até quando fica disponível

Two and a Half Men estará disponível até as 00:00 do 04 de Novembro de 2017. Ou seja, você tem apenas alguns dias para fazer sua maratona.

Ficou triste com a saída de Two and a Half Men do catálogo? Conte para nós nos comentários o que você achava da série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Two and a Half Men será removida da Netflix

  1. Um absurdo a retirada dessa série, além de a Netflix nunca ter dado continuidade com o restante das temporadas, resolve retirar umas das melhores séries do seu catálogo da atualidade. Bom, com a saída da série, também deixarei de ser assinante.

Comentários estão encerrado.