Urge Trailer Legendado (2016)

Urge Trailer Legendado (2016)

O suspense Urge teve seu primeiro trailer divulgado. No filme, um grupo de amigos passa férias numa ilha exótica e sofisticada. Lá as pessoas experimentam um novo tipo de droga, com poder avassalador. No corpo, a droga faz o usuário perder a habilidade de controlar seus impulsos, gerando uma série de graves consequências.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Confira o Trailer Legendado de Urge

Com roteiro e direção de Aaron Kaufman, produtor de Sin City: A Dama Fatal, Machete Mata e Machete, o filme conta com o eterno 007 Pierce Brosnan, Ashley Greene, Alexis Knapp e Chris Geere. A estreia está prevista para 3 de junho nos EUA, mas não tem previsão para chegar ao Brasil.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Urge Trailer Legendado (2016)

  1. Quem já viveu envolvido com usuários de drogas pesadas, sente o mesmo desconforto, incômodo e tensão que senti do começo ao final do filme. E o final ,era até previsível. Não estou dizendo que o filme em si é bom, pois não é. Tem muitas brechas de roteiro (como tudo ocorria naquela ilha antes, e o exército não apareceu lá fazer uma intervenção??? Como, só naqueles dias, as pessoas decidiram usar a droga exageradamente?), interpretações fracas, inexpressivas, protagonistas pouco carismáticos. Mas, o contexto em si, é assustador. Sim, eu particularmente achei este filme quase todo apavorante, e tenho consciência que só tive esta sensação, por já ter vivido em momentos da minha vida, situações semelhantes (mas não evolvendo morte, estupro ou auto-mutilação). Sei bem como funciona a cabeça de uma pessoa alterada por substâncias psicoativas, e isto é o mais apavorante. Os últimos 20 minutos, me causaram uma aflição, queria acelerar o filme. O diálogo “alucinado” do barco no final, me explicou os motivos torpes e insensatos pra tudo que aconteceu o filme todo. Volto a repetir, o filme foi muito criticado, como uma produção sem pé nem cabeça e esquecível. Mas quem sabe do potencial de drogas pesadas, sabe bem tudo que está acontecendo. “Normalidade? Estabilidade? … é uma falácia. Uma construção, uma fantasia.”

Comentários estão encerrado.