James Bond




Há muito tempo rolam boatos na internet de que o próximo ator a interpretar o famoso agente secreto James Bond seria negro, mas parece que agora isso pode ser real. Entenda!

Segundo o The Daily Star, o diretor Antoine Fuqua teria conversado sobre a possibilidade com a produtora da franquia Barbara Broccoli e ela teria dito que, após a saída de Daniel Craig, “é hora” para que um ator não-branco assumisse o personagem. Porém, sem deixar muito claro quando isso pode acontecer afirmado que isso “eventualmente vai acontecer”.

O diretor ainda teria sugerido o nome de Idris Elba como um dos principais concorrentes ao posto. “Idris poderia fazê-lo se estivesse em forma. Você precisa de um cara com presença física forte. Idris tem isso.”

Enquanto isso a produçaõ de novos filmes da franquia com Daniel Craig continua. A previsão de estreia do novo episódio é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois.

Importante: uma coisa que é sempre bom explicar é que as declarações acima não foram feitas oficialmente, então precisamos tratar como boatos. Vamos apurar alguma posição oficial e traremos em primeira mão para você!

E aí, o que achou da ideia de ter um ator negro como James Bond? Conte para nós nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/james-bond-logo_0.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/james-bond-logo_0.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Há muito tempo rolam boatos na internet de que o próximo ator a interpretar o famoso agente secreto James Bond seria negro, mas parece que agora isso pode ser real. Entenda! Segundo o The Daily Star, o diretor Antoine Fuqua teria conversado sobre a possibilidade com a produtora da franquia...