10 lançamentos da 2ª quinzena de Novembro que você não pode perder!

O mês de Novembro tem sido um mês morno em relação a lançamentos, ainda mais quando lembramos que outubro trouxe a 2ª temporada de Stranger Things. Mas não desanime, a segunda quinzena desse mês promete trazer boas atrações!

Como não poderia deixar de ser, o principal lançamento dessa quinzena é a estreia da série do Justiceiro. Produção feita em parceria com a Marvel nos mesmos moldes de Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e etc., a série promete ser tudo aquilo que os fãs sempre sonharam para o anti-heroi da Marvel. Além disso, temos alguns filmes interessantes como Mudbound e séries como Godless e Frontier que prometem ser grandes sucessos dentro da plataforma.

Lembrando que as datas apresentadas abaixo são de previsões que a Netflix envia todos os meses, podendo ocorrer mudanças. Sugerimos que acompanhe diariamente o nosso site os lançamentos.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Retornando (Filmes)

Filmes que já estiveram no catálogo e agora estão retornando a grade.

Sem Retorno – 25/11

Sem Retorno - Trailer Oficial

Um magnata à beira da morte tem sua mente transplantada para um jovem e saudável corpo, mas descobre algo perturbador sobre a origem do seu corpo.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Exorcistas do Vaticano – 24/11

Uma jovem hospitalizada com uma ferida infectada é possuída por uma força satânica e precisa da ajuda de um padre e dois exorcistas do Vaticano para derrotá-la.

Lançamentos (Filmes)

Filmes novos que estão sendo lançados na plataforma.

Mudbound – 17/11

Depois da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.

Meu nome é Ray – 20/11

Ainda adolescente, Ray decide trocar de sexo. Sua mãe e avó precisam aprender a lidar com a mudança enquanto procuram pelo pai.

De Canção em Canção – 21/11

Um produtor de sucesso se apaixona por uma jovem cantora ao mesmo tempo que um músico talentoso se sente atraído pela mesma mulher.

Séries

Marvel – O Justiceiro – 17/11


Um ex-marine decidido a punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família se torna alvo de uma conspiração militar. Depois de toda expectativa criada pela participação na série do Demolidor, finalmente veremos Frank Castle chutando bundas em sua própria série!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Godless – 1° Temporada – 22/11

Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Ela Quer Tudo – 1° Temporada – 23/11

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes.

Frontier: 2ª temporada – 24/11

Enquanto Declan Harp prossegue com sua vingança contra Lorde Benton e a Hudson’s Bay Company, o comércio de peles se torna cada vez mais traiçoeiro.

Atlanta – 1° Temporada – 25/11

Earnest “Earn” Marks (Donald Glover) sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos âmitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

Glitch – 2ª temporada – 28/11

Na temporada 2, a verdade sobre Elishia vem à tona, surge uma nova ameaça, e os ressuscitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória.

E aí, o que você achou das novidades da Netflix para a 2ª quinzena de Novembro? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.