10 mil livros da trilogia Angus serão distribuidos na Comic Con

livro-angus

A Comic Con Experience, que começa a partir desta quinta-feira (01/12) e vai até domingo (04/12), deve atingir nos próximos dias milhares de fãs de todo o país que esperam há meses ansiosamente por esse acontecimento.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Além de painéis interativos com os lançamentos para fotos, a editora vai distribuir gratuitamente uma obra inédita. Isso mesmo, quem passar pelo estande vai receber em primeiríssima mão a história inicial da trilogia Angus, que será lançada pela editora com uma edição nova incrível que irá agradar todos fãs que amam fantasias épicas passadas na era medieval.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Celebrando a chegada das obras do escritor paulistano Orlando Paes Filho, o grupo Novo Conceito preparou um cenário lúdico para que o visitante sinta-se parte do mundo Angus. Para a alegria dos fãs, o autor deve visitar a Comic Con durante os quatro dias de realização e no último dia dois guerreiros medievais vão duelar em meio aos visitantes do evento.

Casa editorial de grandes best-sellers, o grupo Novo Conceito, traz para este que é considerado um dos maiores eventos pops da América Latina, muitas novidades que irão tornar inesquecíveis as experiências dos leitores. Entre os destaques dos lançamentos da editora estão os livros: Sete Minutos Depois da Meia-Noite, sucesso internacional de Patrick Ness que deve estrear nos cinemas em dezembro; Pipocando, livro de Rolandinho e Bruno Bock, donos do maior canal de cinema da América Latina; Eu Fico Loko 3, do best-seller, Christian Figueiredo e Heróis da Internet, lançamento de Italo Matheus e Renan Carvalho e Um Mundo Novo, da youtuber Bibi Tatto.

E aí, se animou de conhecer os lançamentos da Novo Conceito e a trilogia Angus? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.