11 Filmes que marcaram a infância de todos com mais de 25 anos

Conta Comigo

Conta Comigo (LEG) - Trailer

Uma adaptação de um conto de suspense Stephen King, só isso já séria motivo para colocá-lo nessa lista, mas Conta Comigo é muito mais que isso. Sério, não quero nem estragar a história falando algo, só assistam esse filme.

Esqueceram de mim

Home Alone (Trailer legendado PT-PT)

Quem cresceu nos anos 1990 jamais se esquecerá da série de filmes Esqueceram de Mim, com Macaulay Culkin como o Kevin que sempre era esquecido nas férias da família.

Curtindo a vida adoidado

Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off) - Twist and Shout

Ferris Bueller é alguém que sabe curtir a vida. Vai me falar que você nunca quis invadir um desfile e cantar Twist and Shout?

Os Goonies


Steven Spielberg é um gênio e os Goonies é um dos melhores filmes já feitos! Não existe a menor possibilidade de alguém com mais de 25 anos não achar esse filme incrível!

Os fantasmas se divertem


Só tenho a dizer três coisas: Besouro Suco, Besouro Suco e Besouro Suco!

Fazer uma lista de apenas 11 filmes é algo muito injusto, porque tive de deixar de fora clássicos, Rocky, História sem fim, Falcão – O Campeão dos Campeões e muitos outros. Se você lembra de mais alguma filme que acha que deveria estar nesse lista, não esqueça de deixar um comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

22 comentários sobre “11 Filmes que marcaram a infância de todos com mais de 25 anos

  1. Você não tinha uma irmã mais velha se tivesse teria, como eu, assistido esse filme mais de 20 vezes e entenderia porque marcou minha infância huahuahuahua

  2. Ah Ikie, As patricinhas de beverly hills é clááááássico, todas as meninas do mundo conhecem e sentiam vergonha alheia daquela menina que ela pega pra “criar” que usava aquelas roupas grunge ridiculas! hahaha

  3. Então Tali, eu não me encaixo nessa de “Todas as Meninas do Mundo”, por motivos óbvios. Mas aceito a desculpa do Léo sobre a irmã mais velha.

  4. EU ACHO que nenhuma irmã obriga você a assistir 20 vezes um filme, e se você não gosta, prefere ficar jogando bolinha na parede ao invés de assistir! Pode falar Léo, você tbm gostava do filme!

  5. Com certeza GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIES, mas faltou o “resgate de jessica” clássudo d+

  6. boa lista…
    claro q vários vão dizer q faltam outros filmes, mas essa ficou legal sim, tirando as patricinhas q não é tão tão assim, exceto pela trilha dele, q tem radiohead rsrs

  7. Nossa…nostalgia pura…muito bom
    tempos que não voltam mais.
    Tenho 16 mas ja tenho saudades dos tempos dos 9,10 anos

  8. Caraca, desenterrou legal, sou super fã da Loucademia de Policia (assisti todos mais de uma vez)
    Curtindo a vida a doidado, então!!! SALVE FERRIS

    Faltou outros classicos q a galera colocou ai, da pra fazer um top20

  9. Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc esqueceu do filme história sem fim, curtia demais as aventuras do Bastian quando entrava no livro.
    Esse filme passava sempre na sessão da tarde e no cinema em casa, caraca não perdia nunca, era muito legal quem nunca sonhou em voar com o Falcon.
    Acho que vou baixar e matar a saudade da infância.

  10. Foi boa a lista,mas faltou aquele da Serra Elétrica,o terror da época….o cara cortava as pessoas com serra e comia os pedaços,a família toda ferrada,TDS feios…kkkkk

Comentários estão encerrado.