12 Monkeys | Netflix disponibiliza 2ª temporada em seu catálogo

Serie 12 monkeys foto  James Cole com mascara

A Netflix acaba de adicionar em seu catalogo a 2ª temporada da série 12 Monkeys, inspirada no excelente filme Os 12 Macacos e no clássico La Jetée. Estrelada por Aaron Stanford (James Cole) e Amanda Schull (Dra. Cassandra Railly), a série mostra o mundo no ano de 2043, quando um vírus matou a maior parte da população mundial. James Cole, um viajante no tempo, deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.

Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly, uma virologista, cujo mundo é virado de cabeça para baixo, quando é sequestrada por Cole. Ele chega dizendo que, no futuro, ela lhe manda uma mensagem pedindo que ele a ajude a acabar com a praga que matará bilhões. Relutante a princípio, ela termina sendo atraída para essa missão de prevenir o surto viral. Como uma médica, ela fez o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

12 Monkeys (2014) - Trailer - Legendado PT-BR (HD)

A 3ª temporada da série estreou nos EUA no dia 19/05 e a previsão é que ela terá quatro temporadas. As duas primeiras já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Não perca essa oportunidade e comece a maratonar essa incrível série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.