17 músicas que você não sabia que eram covers

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense.php’);[/insert_php]

A música nunca envelhece, nem morre, é eterna, e além disso, ela se comunica conosco de maneiras diferentes ao longo de nossas vidas. Não importa o gênero, idioma ou se é somente instrumental. Algumas pessoas gostam de recriar letras de músicas já existentes ou de adaptá-las em função de outros idiomas que normalmente lhes causam dificuldades na falta de domínio e o conhecimento aprofundado do real significado que elas trazem. Outros se interessam apenas pelas melodias e desconsideram as letras.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

Bom, antes do acesso quase ilimitado as músicas do mundo inteiro, de todas as épocas e gêneros, da globalização em si de tudo que podemos imaginar, as músicas no nosso País chegavam das mais variadas formas, através das trilhas de filmes, de novelas, do que as rádios e as gravadoras escolhiam tocar e expor. E mesmo hoje, há músicas que chegam em versões originais e adaptadas a nossa língua. Mas, será que todos sabem que algumas músicas que fizeram grandes sucessos não são originais dos compositores brasileiros?

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’);[/insert_php]

Difícil fazer uma seleção, foram inúmeras e impossível de listar todas, mas essas abaixo valem a pena serem lembradas e conferidas, não só porque foram responsáveis pelo sucesso de vários interpretes, mas também porque mesmo os compositores de músicas próprias também tiveram suas versões de sucesso, algumas melhores ou tão boas quanto as originais. Importante dizer que não estão em ordem de importância, pois seria outra tarefa falha.

Vou de Taxi (Angelica) ou Joe le Taxi (Vanessa Paradis)

Bem Que Se Quis (Marisa Monte) ou E Po’ Che Fa (Pino Daniele)

O Amor e o Poder, conhecida também como Uma Deusa, (Rosana) ou The Power of Love (Jennifer Rush)

Qualquer Jeito, conhecida também como Não Está Sendo Fácil (Katia, a Cega) ou It Should Have been Easy (Bob McDill)

Catedral (Zélia Duncan) ou Cathedral Song (Tanita Tikaram)

E ai, você já sabia que essa músicas eram cover? Algumas delas, inclusive, fizeram muito sucesso em português, não é mesmo? Continue nossa lista e se surpreenda ainda mais!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/musicas-que-voce-nao-sabia-que-eram-cover.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/musicas-que-voce-nao-sabia-que-eram-cover-150x150.jpgFernanda ForteCuriosidades
A música nunca envelhece, nem morre, é eterna, e além disso, ela se comunica conosco de maneiras diferentes ao longo de nossas vidas. Não importa o gênero, idioma ou se é somente instrumental. Algumas pessoas gostam de recriar letras de músicas já existentes ou de adaptá-las em função de...