365 DNI | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme 365 DNI[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme 365 DNIdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

365 DNI é um filme de Drama, Romance de 1h54min com duração com direção de Barbara Bialowas e estrelado por Michele Morrone, Anna Maria Sieklucka, Bronislaw Wroclawski e Otar Saralidze. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado no romance homônimo de Blanka Lipinska, esse é daquele tipo de filme em que ficamos questionando o motivo de fazer sucesso e gerar interesse do público. Atuações, roteiro, edição de demais quesitos técnicos são sofríveis e além de tudo, romantiza o sequestro e abuso sexual. Uma versão de 50 Tons de Cinza mais pesado e sem nada que se aproveite, a não ser o exemplo do que não fazer ou produzir.

Dados Técnicos

  • Nome: 365 DNI.
  • Data de lançamento: 07/06/2020.
  • Cartaz do filme 365 DNI
  • Sinopse: Laura (Anna Maria Sieklucka) comemora seu 29º aniversário com amigos na Sicília quando é sequestrada por Massimo Toricelli (Michele Morrone), ou “”Don””, como é conhecido – o jovem e bonito chefe da máfia siciliana. Ele é obcecado pela moça desde que viu seu rosto anos antes durante uma experiência de quase-morte. Ao levar a garota para seu cativeiro – sua gigantesca mansão – Massimo promete soltá-la após 365 dias, pois esse é período que ele precisa para fazer a teimosa Laura se apaixonar por ele.
  • Diretor: Barbara Bialowas
  • Elenco: Michele Morrone, Anna Maria Sieklucka, Bronislaw Wroclawski, Otar Saralidze.
  • Duração: 1h54min
  • Nota Imdb: 3.8/10 de 7673 usuários.

Trailer

[LEGENDADO] 365 Dni - Trailer #2

▶️ Ver na Netflix

Se você gostou do filme, prepamos uma lista com filmes parecidos com 365 dias para você aproveitar. Confira!

E aí, o que você achoudo filme 365 DNI? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.