4 Séries que chegaram em janeiro na Netflix e você precisa conhecer!

Sexeducation série da Netflix

Quer saber tudo sobre o catálogo da Netflix? Então você chegou ao local certo! Confira nesssa máteria 4 séries que chegaram a plataforma de streaming em janeiro/19 e que você precisa ir assistir agora.

A Netflix atualiza seu catálogo todos os dias e diversos conteúdos chegam e saem da plataforma constantemente, por isso decidimos fazer essa lista com quatro novidades imperdíveis que chearam a plataforma nesse mês. Nossa lista tem séries de ação, séries sobre conflitos da adolescência e série sobre serial killer, então acho que conseguiremos agradar a todos com nossas sugestões.

Agora chega perder tempo e vai ver nossa lista de novos conteúdos!

Sex Education

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.Devorei essa série em menos de uma semana e já estou aguardando ansioso por uma segunda temporada.

Titãs

TITÃS Trailer Brasileiro LEGENDADO (Série Netflix 2018)

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor. Essa série é originalmente do DC Universe, o serviço de streaming da DC, mas está sendo transmitida no Brasil pela Netflix.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Kingdom – Temporada 1

KINGDOM Trailer Brasileiro LEGENDADO (2019) Netflix Série

A trama de Kingdom acompanha Lee Chang (Ji-Hoon Ju), um jovem príncipe na Coreia do século 15. FIlho bastardo de um rei à beira da morte por conta de uma doença misteriosa, Chang precisa lidar com as maquinações dos nobres e da rainha inescrupulosa, que almejam tirar-lhe o direito ao trono, e conspiram para acusá-lo de traição. Essa série pode ser definida como uma mistura interessante de Game of Thrones e The Walking Dead.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.A série conta em seu elenco com Penélope Cruz, Edgar Ramírez, Darren Criss e Ricky Martin, então já dá para imaginar as ótimas atuações.

E aí, o que achou de nossa sugestã de séries? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.