, 5 Séries Imperdíveis que chegam a Netflix em novembro

A Netflix confirmou que diversas séries chegam ao seu catálogo durante o mês de novembro e, para facilitar sua vida, decidimos reunir as 5 melhores séries nessa matéria.

Uma coisa interessante é saber que a Netflix investirá cada vez mais em produções originais, o que dá mais flexibildiade e evita que séries campeões de visualizações saim do catálgo como foi o caso de How I Meet yout Mother e todas as outras séries da Fox e futuramente todo conteúdo da Disney. A meta da empresa é que seu catálogo seja composto por 50% de conteúdo próprio. Essa ideia também se baseia na ideia de que série próprias podem entrar e sair do catálogo sempre que houver uma grande comoção dos assinantes. Bom, agora chega de enrolação e vamos as novidades!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Principais Séries que chegam em Novembro na Netflix

Veja abaixo quais serão as melhores opções de séries que chegam a Netflix nesses mês. Anote todas para não perder um só episódio!

Reign – 4ª Temporada – 1 de Novembro

A série de ficção história conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. Ótima opção de série para os fãs de produções como The Tudors.


Alias Grace – 1ª Temporada – 3 de Novembro

A série inspirada em uma história real acompanha o caso de Grace Marks (Sarah Gadon), uma imigrante irlandesa no Canadá que ainda jovem é acusada do assassinato brutal de seu patrão Thomas Kinnear (Paul Gross) e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde sua prisão, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso. A primeira temporada terá seis episódios.

O Justiceiro – 1ª Temporada – 17 de Novembro

Acho que aqui não precisamos de muita introdução sobre a série, já que o personagem já é bem conhecido pelos fãs da Netflix, mas vamos lá: depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.

Godless – 1ª Temporada – 22 de novembro

A nova série de faroeste produzida por Steven Soderbergh e Scott Frank para a Netflix terá como protagonista Jack O’Connell. Ambientada em 1884, a trama gira ao redor de Frank Griffin (Jeff Daniels), um bandido que aterroriza o Novo México. O papel de O’Connell será Roy Groode, jovem orfão que foi “adotado” pelo fora-da-lei e logo transformou-se em um criminoso, mas que hoje é o inimigo mortal de Frank.


Glitch – 2ª Temporada – 28 de novembro

Ambientado na pequena cidade de Yoorana, o drama paranormal acompanha o policial James Hayes(Patrick Brammall) na investigação do caso dos seis mortos que voltaram à vida sem memória nenhuma do que aconteceu. Com a ajuda da médica Elishia McKellar (Genevieve O’Reilly), ele tentara entender o que ocorreu e porque todos eles estão ligados de alguma maneira a ele.

E aí, o que achou das melhores séries que chegam a Netflix em Novembro? Conte para nós nos comentários quais suas expectativas!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/serie-justiceiro.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/serie-justiceiro-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflix
A Netflix confirmou que diversas séries chegam ao seu catálogo durante o mês de novembro e, para facilitar sua vida, decidimos reunir as 5 melhores séries nessa matéria. Uma coisa interessante é saber que a Netflix investirá cada vez mais em produções originais, o que dá mais flexibildiade e evita...