Hoje eu não quero voltar sozinho (Romance)

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Que horas ela volta? (Drama)

A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.

Trabalhar Cansa (Terror)

Acontecimentos inexplicáveis assustam uma mulher (Helena Albergaria) e seu marido (Marat Descartes) no supermercado que acabaram de comprar.

E aí, o que achou da lista? Tentei diversificar colocando filmes de diferentes gêneros para agradar um maior número de pessoas, mas, como a lista era de apenas 7 filmes, tenho certeza de que deixei muita coisa passar. Então, deixe seu comentário se você lembra de mais algum filme que ajudaria a diminuir o preconceito com o cinema nacional!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/2-coelhos-filme.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/2-coelhos-filme-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Hoje eu não quero voltar sozinho (Romance) Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo...