9 filmes perfeitos escondidos na Netflix

Atriz principal do filme Frances Ha olhando para frente

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 13 de abril de 2020.

Fazemos muitas matérias sobre quais são os melhores filmes dos mais de 10 mil disponíveis no catálogo nacional da Netflix, mas essa será a primeira lista um pouco diferente. Não vamos falar de um gênero ou de um ator específico, mas sim de filmes que gostamos e não recebem a devida atenção escondidos no meio de milhares de filmes ruins que ninguém assiste.

Essa matéria é ideal se você é daqueles que passa mais tempo procurando o que assistir do que de fato assistindo (a maioria das pessoas) Além disso, se você está querendo um filme igual ao cara do tweet abaixo quer, onde ao terminar você fique com sensação de “nossa”, pode ter certeza que uma das opções da lista vai te deixar assim!

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar nas listas abaixo e conhecer os filmes de gêneros diversos que estão entre os destaques da Netflix.

Lista dos filmes por subgênero

Agora sem mais delongas, vamos aos filmes perfeitos “escondidos” na Netflix!

Frances Ha

Cartaz do filme Frances Ha - O Filme

  • Sinopse: Frances (Greta Gerwig) divide um apartamento em Nova York com Sophie (Mickey Sumner), sua melhor amiga. Brincalhona e com ar de quem não deseja crescer, ela recusa o convite do namorado para que more com ele justamente para não deixar Sophie sozinha. Entretanto, a amiga não toma a mesma atitude quando surge a oportunidade de se mudar para um apartamento melhor localizado, mesmo que isto signifique que ela e Frances passem a morar em locais diferentes. A partir de então tem início a peregrinação de Frances em busca de um novo lugar que se adeque às suas finanças, já que ela é apenas aluna em uma companhia de dança à espera de uma chance de integrar o grupo de bailarinos que encenará o espetáculo de Natal. Mesmo diante das dificuldades, Frances tenta manter o alto astral diante os problemas que a vida adulta traz.
  • IMDB: 7.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Olmo e a Gaivota

Cartaz do filme Olmo e a Gaivota - O Filme

  • Sinopse: Olívia (Olivia Corsini) é uma atriz que está ensaiando a peça “A Gaivota”, de Anton Tchekov, quando descobre que está grávida. Enquanto a produção avança, o bebê dentro dela cresce e um acidente a afasta da montagem, que tem seu companheiro como protagonista. De repouso em casa por semanas, ela lida com as bruscas mudanças em sua rotina, seu corpo e sua vida em geral.
  • IMDB: 7.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Efeito Pigmaleão

Cartaz do filme Efeito Pigmaleão - O Filme

  • Sinopse: Em uma das áreas mais pobres de Paris, uma conselheira escolar se dedica a alunos desfavorecidos e enfrenta seus próprios desafios.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Febre do Mississippi

Cartaz do filme Febre do Mississippi - O Filme

  • Sinopse: O jogador de poker Gerry (Ben Mendelsohn) não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis (Ryan Reynolds), um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca por aquilo que perderam.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

99 Casas

Cartaz do filme 99 Casas - O Filme

  • Sinopse: Dennis Nash (Andrew Garfield) perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe (Laura Dern) e seu filho pequeno. Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver (Michael Shannon), que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.
  • IMDB: 7.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo escolha esta lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Tigertail

Cartaz do filme Tigertail - O Filme

  • Sinopse: Um operário de Taiwan sai de sua terra natal buscando oportunidades nos EUA. Agora num novo lar, ele precisa equilibrar seus relacionamentos familiares, novas responsabilidades e traumas passados.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Cinema, Aspirinas e Urubus

Cartaz do filme Cinema, Aspirinas e Urubus - O Filme

  • Sinopse: Em 1942, no meio do sertão nordestino, dois homens vindos de mundos diferentes se encontram. Um deles é Johann (Peter Ketnath), alemão fugido da 2ª Guerra Mundial, que dirige um caminhão e vende aspirinas pelo interior do país. O outro é Ranulpho (João Miguel), um homem simples que sempre viveu no sertão e que, após ganhar uma carona de Johann, passa a trabalhar para ele como ajudante. Viajando de povoado em povoado, a dupla exibe filmes promocionais sobre o remédio “”milagroso”” para pessoas que jamais tiveram a oportunidade de ir ao cinema. Aos poucos surge entre eles uma forte amizade.
  • IMDB: 7.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Lei da Noite

Cartaz do filme A Lei da Noite - O Filme

  • Sinopse: Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Herói

Cartaz do filme O Herói - O Filme

  • Sinopse: Um antigo ícone do cinema de faroeste passa a maioria do seu tempo fumando ou cedendo sua voz para dublar comerciais de cigarro. Quando ele é atingido por algumas notícias que mudam a sua vida, ele decide reprisar o seu célebre papel em um novo filme chamado “”The Hero”” e se reconectar com a sua ex-esposa e filha.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Casa

Cartaz do filme A Casa - O Filme

  • Sinopse: Javier Muñoz, outrora um executivo de sucesso que, após um ano desempregado, toma a decisão de deixar o apartamento que não pode pagar. Um dia, ele descobre que ainda tem um conjunto de chaves para sua antiga casa, começa a espionar o jovem casal que agora mora lá, então, pouco a pouco, começa a se infiltrar em suas vidas, determinado a recuperar a vida que perdeu.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, o que acho da nossa lista dos filmes perfeitos escondidos na Netflix? Sentiu falta de algo ou tem algum filme que você não concorde? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.