Spotlight – Segredos Revelados

Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos.

Garota Exemplar

No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.


Amor Além da Vida

Chris e Annie Nielsen são muito felizes, até seus dois filhos morrerem em um acidente. Com muito custo, eles superam o desespero, porém, quando Chris também morre em um acidente quatro anos mais tarde, Annie não aguenta e se suicida. Ele acorda no Paraíso e é avisado de que o espírito dela está aprisionado e só poderá ser libertado se ele fizer uma perigosa jornada para encontrá-la.

Lion – Uma Jornada Para Casa

Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

E aí, o que acho da nossa lista dos filmes perfeitos escondidos na Netflix? Sentiu falta de algo ou tem algum filme que você não concorde? Conte para nós nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/o-abutre.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/o-abutre-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Spotlight - Segredos Revelados Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos. Garota Exemplar No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece....