A Chave Mestra | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme A Chave Mestra[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme A Chave Mestra disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Chave Mestra é um filme de Suspense de 1h44min com duração com direção de Iain Softley e estrelado por Kate Hudson, Peter Sarsgaard, Joy Bryant e Gena Rowlands. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Suspense inteligente e com final surpreendente, daqueles que você precisa prestar muita atenção nos detalhes para entender bem o que o diretor quis entregar nesse filme. Apesar de ser induzido durante todo o longa para pistas que parecem certeiras, é importante manter o nível de percepção ao máximo para que nada seja perdido. Prepare-se para alguns sustos inesperados se ficar muito desatento.

Dados Técnicos

  • Nome: A Chave Mestra.
  • Data de lançamento: 26/08/2005.
  • Cartaz do filme A Chave Mestra
  • Sinopse: Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.
  • Diretor: Iain Softley
  • Elenco: Kate Hudson, Peter Sarsgaard, Joy Bryant, Gena Rowlands.
  • Duração: 1h44min
  • Nota Imdb: 6.5/10 de 120052 usuários.

Trailer

A Chave Mestra - Trailer

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achou do filme A Chave Mestra? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.