A Garota da Névoa | Confira tudo sobre o novo suspense de Toni Servillo

cena do filme A garota da névoa

Nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, a A2 Filmes e Mares Filmes estreiam nos cinemas brasileiros o suspense A garota da névoa (La Ragazza Nella Nebbia | The Girl in the Fog), baseado no romance de Donato Carrisi e estrelado pelo ator Toni Servillo (A Grande Beleza e As Confissões).

Baseado no romance homônimo internacionalmente aclamado, escrito pelo próprio cineasta Donato Carrisi, a trama de A Garota na Névoa segue o súbito desaparecimento de Anna Lou, uma garota de 16 anos de uma pequena aldeia nas montanhas dos Alpes italianos. Chamado para investigar o mistério, o enigmático detetive Vogel (interpretado por Toni Servillo) logo percebe que este caso está longe de ser simples. Trabalhando contra o relógio e em meio a um frenesi de mídia sem precedentes e crescente, Vogel deve fazer uso de seus métodos não convencionais para descobrir a verdade, em uma cidade onde os motivos são obscuros, os fatos são distorcidos – e todos podem ser suspeitos.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer legendado

A Garota na Névoa - Trailer

O filme chegará aos cinemas de São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Maceió e Recife, com estreia prevista para as próximas semanas nas demais praças.

E aí, o que achou do filme A Garota da Névoa? Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.