A Grande Muralha é o filme da Tela Quente desta segunda-feira (09/09/2019)

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

A Globo irá exibir um excelente filme de aventura épica nessa segunda-feira (9). Se você é fã de filmes de ação com uma pitada de mistério, hordas de monstros assustadores e cenas de ação grandiosa e visualmente muito bonitas tenho uma boa notícia, afinal o filme dessa semana na Tela quente é o divertido A Grande Muralha .

Com Matt Damon, Pedro Pascal e William Defoe como nomes mais conhecidos do elenco, esse filme é dirigido por Zhang Yimou, do aclamado Herói com o astro de ação Jet Li, o que garante que você vai encontrar um espetáculo de ação grandioso ao ver esse filme.

Filme desta segunda 09/09/2019: Kong: A Grande Muralha

Cartaz do filme A Grande Muralha - O Filme

  • Sinopse: Um grupo de soldados britânicos está lutando na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.
  • IMDB: 6

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

A Tela Quente vai ao ar todas as segunda-feiras sempre por voltar das 22h20, logo depois da novela A Dona do Pedaço. Não esqueça de contar para nós nos comentários o que você achou do filme de hoje!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.