Netflix é processada por filme com Meryl Streep


Resumo:

  • Netflix é processada por filme sobre o escândalo dos Panama Papers
  • O longa que traz no elenco Meryl Streep, Gary Oldman, Antonio Banderas e Sharon Stone estreou nos festivais de Veneza e Toronto
  • A estreia mundial do original da Netflix acontece em 18 de outubro

Ainda sem estrear para o grande público, o filme A Lavanderia já está causando furor. E não é por apresentar cenas polêmicas ou algo do tipo. Nem mesmo por reunir nomes Maryl Streep, Gary Oldman, Antonio Banderas e Sharon Stone no elenco.

O filme que é uma produção original da Netflix, está sendo processado por dois sócios do escritório de advocacia panamenho Mossack Fonseca & CO. O motivo alegado é que a produção “difama e retrata os autores de processos como advogados que estão envolvidos em lavagem de dinheiro, crimes fiscais, propina e outras condutas criminosas.”

A Lavanderia conta a história de uma viúva que leva um golpe e resolve investigar dois advogados que escondem dinheiro para milionários no Panamá. O desenrolar dessa trama apresenta como funcionava um grande esquema de lavagem de dinheiro descoberto em 2017, conhecido como Panama Papers.

Descoberto e divulgado pelo Consórcio Internacional de Jornalistas que publicou o maior vazamento de dados sobre corrupção da história. A repercussão foi tanta que acabou gerando uma crise gigantesca na política mundial.

Será que esse processo vai ajudar ou prejudicar na divulgação do filme? Veja a seguir o trailer legendado e se estiver lendo depois de 18 de outubro de 2019, veja o filme no link abaixo do vídeo.

Assistir na Netflix

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/the-laundromat-1024x576.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/the-laundromat-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
Resumo: Netflix é processada por filme sobre o escândalo dos Panama Papers O longa que traz no elenco Meryl Streep, Gary Oldman, Antonio Banderas e Sharon Stone estreou nos festivais de Veneza e Toronto A estreia mundial do original da Netflix acontece em 18 de outubro Ainda sem estrear para o grande...