Adão Negro | The Rock afirma que vilão será anti-herói no cinema

 The Rock afirma que vilão será anti-herói no cinema

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:Em entrevista, Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que longa de Adão Negro mostrará a transformação do vilão em anti-herói.

O filme solo do grande rival de Shazam não será apenas um filme de apresentação. O longa de Adão Negro estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson mostrará a transformação do vilão em anti-herói. Veja a declaração do ator ao CBM:

“Adão Negro, como ele começa… Ele começa como um vilão. Então, ele se torna um anti-herói. E então ele pode se tornar um herói ou não.”

A fala de The Rock vai ao encontro do que disse o produtor Hiram Garcia, deixando claro que o personagem ganhou camadas para contextualizar seu código moral baseado em sua tragédia pessoal. Claro que sem deixar de lado a dualidade dessa bússola moral:

“…esse é um cara que tem um compasso moral tão distorcido quanto pode ser e é definitivamente motivado por sua família e o que aconteceu a eles. E ele nunca se nega a liberar o inferno quando você cruza seu caminho.”

O filme que contará a história do Adão Negro, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson ainda não tem data de estreia confirmada. Além do protagonista, já está definido que a direção ficará por conta de Jaume Collet-Serra e o roteiro é de Adam Szytkiel.

E aí, o que você espera da produção do agora anti-herói da DC Comics? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.