Pantera Negra

O sucesso é certo! Em apenas quatro dias, Pantera Negra ultrapassou a bilheteria de Liga da Justiça nos EUA.  A aceitação vai além de críticas e vendas, o desempenho é tanto que para celebrar o grandioso sucesso da produção, o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson em Atlanta, Estados Unidos, está de forma cômica e genial, oferecendo voos para Wakanda, a nação africana fictícia do super herói.

“As malas estão embaladas #WakandaForever”, a conta oficial do aeroporto no Twitter publicou recentemente uma foto indicando o portão de destino a Wakanda. Genial, não?


A ação de marketing que se tornou uma brincadeira para os fãs do super-herói, logo arrecadou cerca de 12 mil retweets e mais de 25 mil curtidas, fora destaques em veículos internacionais como o The Hollywood Reporter. Pantera Negra já arrecadou US$ 426 milhões na bilheteria mundial desde seu lançamento, ultrapassando os custos de produção do valor de US$ 200 milhões.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com grandes nomes em seu elenco como Michael B. Jordan , Forest Whitaker, Danai Gurira, Lupita Nyong e Letitia Wright. Com direção de Ryan Coogler.

Caso queira obter mais detalhes sobre a produção da Marvel, leia a nossa crítica. Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/black_panther_still_141.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/black_panther_still_141-150x150.jpgLucas HensouFilmes e SeriadosPantera Negra
O sucesso é certo! Em apenas quatro dias, Pantera Negra ultrapassou a bilheteria de Liga da Justiça nos EUA.  A aceitação vai além de críticas e vendas, o desempenho é tanto que para celebrar o grandioso sucesso da produção, o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson em Atlanta, Estados Unidos, está de forma cômica e genial, oferecendo voos para Wakanda, a nação...