Alien vs Ninja
Desde criança sempre gostei de dois gêneros de filme: filmes de aliens, como Alien ou Predador, e filme de ninjas, como já falei aqui, mas nunca imaginei que esses dois poderiam se juntar em um mesmo filme. Então imaginem qual foi minha surpresa ao conhecer o selo de filmes Sushi Typhoon, a parte bizarra da produtora Nikkatsu Corporation, e em especial um de seus projetos o filme do cartaz aí do lado que se chama Alien vs Ninjas !




Reparem na sinopse do filme:”Era uma vez no Japão um grupo de grandes guerreiros ninja liderados por Yamata, chamados Iga Ninja. Um dia, eles testemunham um lampejo no céu e uma enorme bola de fogo, que cai numa floresta distante. Os guerreiros correm para identificar o misterioso objeto. Ali, ao invés de encarar inimigos previsíveis, encontram criaturas com garras e presas jamais vistas. Os alienígenas brutais e famintos dizimam quase todos os ninjas e deixam poucos sobreviverem. Yamata e seus guerreiros juram vingança e arriscam suas vidas para derrotar os ETs. Entretanto, nenhuma das armas ninjas, nem as espadas ou as estrelas, surte efeito contra os aliens. É quando os maiores ninjas do Japão encaram seu maior desafio!”.




Alien Vs Ninja foi o primeiro filme anunciado por esse selo, por isso a história tinha que ser muito épica e principalmente bizarra. No melhor estilo doido dos nosso amigos japas eles colocam ninjas para sentar a porrada em alienigenas vindos dos confins do espaço sideral. Continue lendo para saber mais sobre esse filme bizarro e para conferir seu trailer.


O filme conta em seu elenco com Masanori Mimoto, Shuji Kashiwabara, Donpei Tsuchihira, Mika Hiji, Yuki Ogoe e Ben Hiura. A Dupla de Death Trance, Seiji Chiba escreve e Yuji Shimomura dirige AvN. Agora chega de conversa furada. Dêem uma olhada no trailer desse filme e me digam: Existe alguma coisa mais divertida que ninjas enfiando a porrada em monstros pessimante fantasiados?




Se você gostou não pode deixar de conferir o totalmente gore Mutant Girls Squad mais um filme do selo.

Leonardo Pereira CruzCuriosidadesFilmes e SeriadosFilmes e Seriados
Desde criança sempre gostei de dois gêneros de filme: filmes de aliens, como Alien ou Predador, e filme de ninjas, como já falei aqui, mas nunca imaginei que esses dois poderiam se juntar em um mesmo filme. Então imaginem qual foi minha surpresa ao conhecer o selo de filmes...