Amazon Prime Video | Novidades do catálogo que você precisa conferir!

Colette filme com Keira Knightley

Quer conher todas as novidades do catálogo do Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todas as novidades que acabaram de chegar a plataforma de streaming da Amazon.

O Prime Vídeo ainda não é um serviço tão popular no Brasil, mas seu catálogo já possuia algumas produções que o fazem ser tão bom quanto a Netflix. Na matéria do hoje vamos listar as principais novidades que foram recentemente adicionadas a plataforma e você precisa conhecer. Dentre os destaques estão o filme policila Kin, o suspense Traffik – Liberdade Roubada, Colette, estrelado por Keira Knightley, e o sexy Acrimônia.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que há de melhor para assistir na plataforma, então se nada dessa lista agradou já sabe para onde correr, não é?

Lista de novidades

Colette

Colette | Trailer Legendado

Sinopse: Sidonie-Gabrielle Colette é casada com Willy, que a apresenta à boemia de Paris do início do século 20. Ele pede que ela escreva romances baseados em sua experiência para serem publicados em seu nome. Mas ela decide reivindicar a autoria.

Kin

Kin | Trailer 1 Legendado Oficial

Sinopse: Fugindo de um chefe do crime de Detroit, um ex-presidiário e seu irmão adotivo usam uma arma avançada para lutar contra um exército de capangas e dois soldados do futuro fortemente armados que querem sua arma de volta.

Traffik – Liberdade Roubada

Traffik – Liberdade Roubada | Trailer 1 Legendado | 20 de Setembro nos Cinemas

Sinopse: Brea e John embarcam em um final de semana romântico em um casa isolada nas montanhas. Eles ficam agradavelmente surpresos quando dois de seus amigos, Darren e Malia, também aparecem inesperadamente. Seus planos de diversão logo cedem lugar ao terror quando membros de uma violenta gangue de motociclistas invadem o pacífico local. Unindo-se, eles agora se encontram em uma luta por suas vidas, pois seus agressores não hesitarão para proteger os segredos de seu mundo exterior.

Acrimônia

Acrimônia | Trailer Oficial Legendado

Sinopse: Melinda sempre foi uma esposa fiel, porém, cansada de ficar ao lado de seu marido preguiçoso, Robert, se divorcia quando ele faz com que ela perca a casa de sua família. Meses depois, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela vai atrás de vingança.

E aí, o que acharam das novidades do Amazon Prime Video? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.