Amazon Prime Video

Finalmente temos um concorrente de peso para Netflix. A gigante do e commerce Amazon, anunciou hoje que o Amazon Prime Video, seu serviço de streaming de videos, está disponível para clientes em mais de 200 países.

Os assinantes do serviço podem aproveitar novas séries como The Grand Tour, de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May (atualmente a série mais bem avaliada no IMDb, com uma classificação de 9,4 e mais de 20.000 votos) e as premiadas séries da amazon como The Man in the High Castle, Transparent, Mozart in the Jungle, American Playboy: The Hugh Hefner Story, Sneaky Pete, Creative Galaxy, Gortimer Gibbon’s life on Normal street, Crisis in Six Scenes, do diretor Woody Allen, Tumble Lead entre outras. Membros do Prime Video também podem assistir a centenas de filmes e séries populares das mais importantes redes de televisão e estúdios de Hollywood.


Para aderir ao Prime Video, clientes devem inscrever-se no site PrimeVideo.com e assistir aos vídeos em smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de modelos mais conhecidos de TVs LG e Samsung. Usuários brasileiros podem inscrever-se por um valor promocional de lançamento de US$2,99 por mês pelos primeiros seis meses, começando com sete dias grátis, em PrimeVideo.com.

E aí, ficou animado com o acervo da Amazon Prime Video? Conte para gente!

Leo CruzFilmes e Seriados
Finalmente temos um concorrente de peso para Netflix. A gigante do e commerce Amazon, anunciou hoje que o Amazon Prime Video, seu serviço de streaming de videos, está disponível para clientes em mais de 200 países. Os assinantes do serviço podem aproveitar novas séries como The Grand Tour,...