Após sair da Netflix, Supernatural está disponível na Amazon Prime

Conforme já havíamos falado por aqui, a Netflix deverá perder grande parte de opções de seu catálogo nos próximos meses. Com outras grandes produtoras disponibilizando seus próprios serviços de streaming, a empresa está concentrando seus esforços em produções originais.

E para os fãs de títulos clássicos como Supernatural, a solução será acompanhar o seriado através da Amazon Prime. As 13 temporadas já estão disponíveis no serviço que está recheando o catálogo com séries e filmes que estávamos acostumados a assistir pela Netflix.

Neste post, listamos os melhores filmes para assistir na Amazon Prime. Vale a pena dar uma olhada e aproveitar o período de testes para conferir o que tem de interessante por lá!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Supernatural

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.