Aquaman 2 terá temática mais sério e relevante, segundo diretor James Wann


Ainda no rescaldo do DC FanDome, evento da Warner apresentou neste sábado (22/08) uma série de novidades sobre as futuras produções da DC nos cinemas, o diretor de Aquaman deu informações sobre a sequência do filme protagonizado por Jason Momoa.

Em painel junto com o ator Patrick Wilson, James Wann afirmou que Aquaman 2 será mais série e relevante para o mundo de hoje.

Sem entrar em detalhes, a dupla aproveitou o espaço para relembrar os bastidores do primeiro filme. Aquaman arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo e a sequência está prevista para 16 de dezembro de 2022.

Não foi abordada a composição do elenco, algo que esteve em pauta nos últimos tempos. Após a publicação de áudios em que Amber Heard assume que agrediu seu ex-marido, Johnny Depp, física e psicologicamente, um grupo de pessoas organizou uma petição para que atriz seja demitida do filme Aquaman 2.


Até o momento a Warner não se pronunciou sobre o incidente e provavelmente não tomará nenhuma atitude mais drástica por causa do abaixo-assinado.

Conte pra gente quais são suas expectativas para a sequência de Aquaman nos comentários. Veja o que de principal foi anunciado na DC FanDome bem aqui!

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.