Netflix confirma data de estreia da 7ª temporada do seriado


Resumo:

  • A sétima temporada é a redenção dos protagonistas de Arrow.
  • Como funciona o Elseworlds, o universo compartilhado dos heróis da DC Comics.

A Netflix anunciou a data de estreia da 7ª temporada de Arrow na plataforma. A partir de 16 de outubro, os 22 episódios estarão disponíveis nessa que apresenta uma reviravolta na trama do Arqueiro Verde.

Apostando na reinvenção e redenção das atitudes dos protagonistas da série, a temporada é considerada uma das mais bem-sucedidas do DC Comics. A emissora CW é responsável pela produção de The Flash, Supergirl e Arrow, aproveitando os personagens para criar crossovers entre eles no chamado Multiverso.

Todas essas séries estão disponíveis na Netflix, e se você quiser acompanhar tudo antes da estreia da nova temporada de Arrow é só clicar no link abaixo:

Assistir na Netflix

Qual a sua série preferida de super-heróis? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/arrow-serie.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/arrow-serie-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixArrow
Resumo: A sétima temporada é a redenção dos protagonistas de Arrow. Como funciona o Elseworlds, o universo compartilhado dos heróis da DC Comics. A Netflix anunciou a data de estreia da 7ª temporada de Arrow na plataforma. A partir de 16 de outubro, os 22 episódios estarão disponíveis nessa que apresenta...