Quer saber quais foram as escolhas mais polêmicas nas adaptações de HQ’s para o cinema? Então você chegou ao local certo! Nesta matéria vamos listas todas as vezes que os fãs ficaram indignados com a escalação de atores para interpretar personagens das HQ’s nas telonas.

A seleção de elenco é a parte mais difícil na hora da adaptação de uma história. Já conhecemos heróis e vilões desde a infância, por isso é complicado acreditar que um determinado ator conseguirá desempenhar um bom papel nos cinemas.

Claro que não é fácil agradar todos os fãs, ainda mais quando muitos são intransigentes ao máximo. Seja pelo tipo físico, trabalhos anteriores ou pura implicância, a escolha de personagens é árdua.

Vamos ver a seguir quais foram e porquê o público reclamou de escolhas de personagens antes mesmo da produção dos filmes!

As escolhas mais polêmicas nas adaptações de HQ’s para o cinema

Robert Pattinson – Batman

  • Por que desagradou: A gritaria se deu por conta dos trabalhos anteriores do ator. Por ter sido protagonista da Saga Crepúsculo, muita gente não acredita no potencial de Pattinson em ser um bom Batman.

Heath Ledger – Coringa


  • Por que desagradou: Outra vez, ninguém acreditou que o protagonista de O Segredo de Brokeback Mountain e 10 Coisas que Odeio em Você pudesse incorporar toda a insanidade do Coringa. Um erro de avaliação do público. E até que seja lançado o filme estrelado por Joaquin Phoenix, ninguém interpretou melhor o papel do Joker.

Ryan Reynolds – Deadpool


  • Por que desagradou: Um personagem excêntrico e pouco conhecido do público geral, mas amado pelos fãs. Quando Ryan Reynolds resolveu produzir e encarnar o anti-herói, ninguém acreditou que pudesse dar certo. Erraram feio, pois foi um sucesso.

Ben Affleck – Batman


  • Por que desagradou: Depois do desastre que foi Demolidor, era impossível acreditar em Affleck. Poucas vezes foi vista tanta indignação, mas não foi ruim. Inclusive agradou bastante gente, quase tão bom quanto Christian Bale.

Chris Evans – Capitão América


  • Por que desagradou: Nunca havia desempenhado grandes papéis e foi escalado para ser um dos líderes do projeto mais ambicioso da Marvel para o cinema. Um ator que passava despercebido para muitos, virou um destaque e necessário para o funcionamento da trama de Vingadores.
https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/robert-pattinson-batman.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/robert-pattinson-batman-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosLivros e Quadrinhos
Quer saber quais foram as escolhas mais polêmicas nas adaptações de HQ's para o cinema? Então você chegou ao local certo! Nesta matéria vamos listas todas as vezes que os fãs ficaram indignados com a escalação de atores para interpretar personagens das HQ's nas telonas. A seleção de elenco é...