Batman e Robin um dos piores filmes do mundo


Alguns filmes fazem tanto sucesso que surpreendem inclusive os produtores e as empresas de distribuição. Com isso, surgem algumas aberrações que fazem atores, diretores e roteiristas pedirem perdão pelo vacilo. Mas qual o motivo de precisarem se desculpar?

Pelas piores sequências da história do cinema! Sim, não é porque o primeiro filme foi bom que o seguinte é garantia de sucesso. Geralmente os filmes sequenciais costumam dar bons resultados quando pensados de forma contínua. Um bom exemplo é De Volta Para o Futuro.

O filme que é considerado um dos melhores já produzidos tem sequências tão boas por ter sido pensado para que houvesse continuações. E foi tão bem pensado que no final do primeiro filme, tinha um trailer do filme seguinte (isso para quem assistiu nos cinemas na época).

Ou seja, os filmes que aparecem nessa lista geralmente foram feitos a toque de caixa para aproveitar o sucesso do filme original. Outros foram apenas malfeitos mesmo. Confira!

As piores sequências de filmes na história do cinema

Essa lista não tem ordem definida, são apenas algumas lembranças de continuações desastrosas. E se você tiver alguma sugestão, conte pra gente nos comentários!

Velocidade Máxima 2

Sinopse: Annie Porter fica entusiasmada quando o namorado compra um pacote para um cruzeiro de férias nas Bahamas. A viagem é uma oferta de paz para Annie, que acabou de saber a verdade sobre a vida profissional de Alex. O feliz casal mal sabe que há um plano para tomar o navio.

Mortal Kombat 2: Aniquilação

Sinopse: Enquanto os humanos comemoravam sua vitória sobre o Outworld, o imperador Shao Khan viola a lei do Mortal Kombat e ataca novamente o mundo dos homens. A vida na Terra está por um fio, e só a coragem e força dos guerreiros poderá derrotar o inimigo.

Gente Grande 2

Sinopse: Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Batman & Robin

Sinopse: Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O’Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Sinopse: Dois anos após ele e seus amigos Autobots salvarem a Terra dos Decepticons, Sam Witwicky encara uma nova batalha: a universidade. Ao mesmo tempo, Optimus Prime e os Autobots estão trabalhando com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Quando um antigo Decepticon conhecido como The Fallen aparece para se vingar, Sam e sua namorada Mikaela devem desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotar The Fallen.

Ainda não acabou, infelizmente! Na página seguinte listamos mais algumas sequências muito ruins já produzidas para o cinema.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/batman-e-robin-piores-sequencias-1024x576.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/batman-e-robin-piores-sequencias-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Alguns filmes fazem tanto sucesso que surpreendem inclusive os produtores e as empresas de distribuição. Com isso, surgem algumas aberrações que fazem atores, diretores e roteiristas pedirem perdão pelo vacilo. Mas qual o motivo de precisarem se desculpar? Pelas piores sequências da história do cinema! Sim, não é porque o...