A Batalha da Colina Zumbi | É bom e Vale a pena Ler? Resumo, Sinopse, Livros Parecidos e mais

Capa do Livro A Batalha da Colina Zumbi

Resumo: Está na dúvida se vale a pena comprar o livro A Batalha da Colina Zumbi? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai saber tudo sobre A Batalha da Colina Zumbi inclusive se ele é bom e se vale a pena ler esse livro de Infantil, Infantojuvenil, Zumbi, Minecraft escrito por Nancy Osa

Ter caído de um avião é só o começo dos problemas de Rob, um pacífico fazendeiro que só queria voltar para casa e cuidar de seus cavalos. Agora, ele está em um lugar desconhecido e se vê ameaçado pelas criaturas mais perigosas, todas controladas pelo terrível Doutor Sujeira, um griefer que pretende obter controle sobre todas as fronteiras. Usando suas habilidades em treinar cavalos, ele forma uma tropa e recruta os amigos que faz ao longo de sua jornada. Turner e Stormie são valentes e espertos, enquanto Jools e Kim conseguem resolver até os problemas mais difíceis – mas trabalhar em equipe pode ser o maior problema na batalha contra o Doutor Sujeira. Lutando contra zumbis, esqueletos ou creepers, o Batalhão Zero precisará se unir, ou o Mundo da Superfície estará perdido.

É bom e vale a pena ler?

Um livro que reúne humor, aventura e ação na medida certa para qualquer pessoa que já tenha jogado Minecraft ou para aqueles que ainda vão jogar. Uma montanha-russa com todos os monstros e mistérios que constroem uma boa história.

Resenha/Review

Confira abaixo uma resenha do livro A Batalha da Colina Zumbi, espero que te ajude a decider se vale a pena comprar ou não o livro.

Resenha do livro A Batalha da Colina Zumbi...


Livros parecidos com A Batalha da Colina Zumbi

Se você se interessou pelo livro, confira nossa lista de livros parecidos com A Batalha da Colina Zumbi para você expandir sua experiência com essa obra.

  • Ponto de Origem
  • Exílio nas Terras Distantes
  • O Chamado do Oceano. Uma Aventura Não Oficial de Minecraft
  • Cuba 15

Saiba mais sobre a autora Nancy Osa

Nancy Osa de diversos livros infantojuvenis entre eles Cuba 15 e A Batalha da Colina Zumbi. Sua sede por aventura e paixão pela construção de mundos levaram-na a adorar Minecraft, onde cada dia é uma nova jornada e a sobrevivência depende da criatividade – e da ajuda de alguns bons amigos.

Espero que nossa avaliação do livro A Batalha da Colina Zumbi te ajude a decidir se vale a penar ou não comprar. Se quiser encontrar outros livros para ler, basta dar uma olhada na nossa sessão de Livros e Quadrinhos e saber tudo sobre esse universo.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.