beijo é um ato de entrega e intimidade, mas muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar com a situação. Na cultura ocidental é um grande gesto de afeição e muda bastante de um país para o outro. E para nós, não existe nada mais romântico que um beijo, especialmente quando vem de repente, em algum lugar inusitado. Às vezes uma paisagem inspiradora se torna o lugar perfeito. Quando mais ninguém vê ou no meio da multidão, não importa!

Hoje o Hotel Urbano vai mostrar beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo! Acompanhe essa lista para se inspirar para a sua próxima surpresa romântica.


Nas ondas do mar

Beijo, Beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo

O beijo de Burt Lancaster e Deborah Kerr em ‘A Um Passo da Eternidade’ de 1953. O filme venceu na categoria de melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante (Frank Sinatra), melhor atriz coadjuvante (Donna Reed), melhor edição, melhor fotografia – preto e branco, melhor roteiro adaptado e melhor som.

Essa cena icônica do cinema foi rodada na paradisíaca praia de Halona Cove, em Oahu, Havaí.

No entardecer de Paris

Beijo, Beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo

Paris, a Cidade-Luz, cidade do amor e das paixões é o roteiro certo para aquele beijo inesquecível. Nenhum cenário é mais bonito do que o pôr do sol em Paris, com todo o esplendor da Torre Eiffel, na Praça Trocadero. Veja a cena e se inspire! Você pode tornar essa cena real, com seu amor!

Num jogo de basquete

Beijo, Beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo

O casal mais simpático do mundo sempre protagoniza cenas de amor em muitos eventos. Barack e Michelle Obama podem não ser mais o casal presidencial, mas essa cena durante o jogo de basquete, no Verizon Center em Washington D.C.,  entre  Estados Unidos e Brasil, em 16/07/2012. Vai ficar na lembrança de todos os apaixonados por muitos anos!

Um conto de fadas da vida real

Beijo, Beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo

Os príncipes Charles e Diana protagonizaram uma cena de contos de fadas naqueles dias cinzentos de julho de 1981. O Casamento do Século XX reuniu mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo para presenciar o casamento do príncipe Charles, de Gales, com a plebeia, Lady Diana Spencer. Depois da cerimônia o casal apareceu no balcão do Palácio de Buckingham em Londres na Inglaterra e espontaneamente se beijaram, para o delírio da multidão. O casamento acabou, mas a magia do momento ficou registrada no imaginário dos apaixonados! Você pode conhecer esse momento mágico clicando aqui.

O beijo que marcou o fim da Segunda Guerra Mundial

Beijo, Beijos inesquecíveis em destinos românticos pelo mundo

Times Square, Nova Iorque, agosto de 1945, no exato momento em que foi anunciado o fim da Segunda Guerra Mundial: “Os japoneses se renderam, a Guerra acabou!”. O fotógrafo Alfred Eisenstaedt, da Revista Life, passava por ali e fez o registro da belíssima cena! Até hoje muitas histórias foram contadas, ao longo dos anos, 11 homens e três mulheres reclamaram estar na fotografia e há quem diga que a foto não passou de uma armação de Eisenstaedt.

E quem não gostaria de ter vivido um momento como esse?! 

Com esses beijos tão maravilhosos, o que você está esperando? Acesse agora o Hotel Urbano e confira os roteiros perfeitos para você protagonizar seu beijo com aquele alguém especial!

 

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/Beijo-em-Paris.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/Beijo-em-Paris-150x150.jpgIkie ArjonaPatrocinado
O beijo é um ato de entrega e intimidade, mas muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar com a situação. Na cultura ocidental é um grande gesto de afeição e muda bastante de um país para o outro. E para nós, não existe nada mais romântico que um beijo,...