Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) é um filme do gênero Comédia, Independente, Humor ácido, Sátira, Humor Negro, Drama, Romance de 1h59m de duração com direção de Alejandro González Iñárritu e estrelado por Michael Keaton , Emma Stone, Naomi Watts e Edward Norton. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Alejandro González Iñárritu é realmente um grande diretor e Michael Keaton parece ter sido feito para esse papel. Gosto muito desse filme e fiquei muito feliz quando ele voltou para a Netflix para poder recomendar essa grande produção para vocês. É sério, olhe só esse elenco: Emma Stone, Naomi Watts e Edward Norton. Sozinho ele já é capaz de fazer muitas pessoas se interessarem por um filme, mas quando eles estão juntos e funcionando perfeitamente no papel que foram escalados a coisa é realmente de outro nível. Chega de conversa e de logo o play nesse filme!

Dados Técnicos

  • Nome: Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).
  • Data de lançamento: 29/01/2015.
  • Cartaz do filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
  • Sinopse: Por mais de 20 anos, o ator Riggan Thomson foi conhecido por interpretar Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, ao recusar-se a gravar o quarto filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a decair. Em uma tentativa de recuperar a fama perdida e também o reconhecimento do público, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway.
  • Diretor: Alejandro González Iñárritu
  • Elenco: Michael Keaton , Emma Stone, Naomi Watts, Edward Norton.
  • Duração: 1h59m
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 528152 usuários.

Trailer

"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" - Trailer Oficial Legendado (Portugal)

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.