Black Clover | Novo capítulo do mangá mostra Yami ainda mais poderoso!

Asta na forma de Demônio

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Após o timeskip que ocorreu recentemente no mangá de Black Clover, todos os Touros Negros se mostraram ainda mais poderosos, mas, como não poderia deixar de ser, o capitão Yami acabou de mostrar no capitulo mais recente do mangá que a diferença de poderes entre ele e seus comandados ainda é gigantescas.

No capítulo 245, podemos acompanhar o momento onde Yami Sukehiro salva seus companheiros e mostra que seu poder se compara ao de Dante, um dos membros da Tríade Negra do Reino Spade. Além de ter conseguido resistir ao poder da Magia de Gravidade, ele apresentou uma nova técnica chamada de Black Moon, que foi capaz de anular a pressão gravitacional do inimigo e outra nova técnica chamada Dark Cloaked Iai Slash.

Além disso, Yami consegue acompanhar a força e a velocidade do seu adversário, algo que nenhum Touro Negro havia feito ainda. Além dessas novas habilidades, ainda vemos seu famoso Corte Dimensional Envolto em Trevas. Se você é um fã do capitão Yami, esse capitulo é um prato cheio.

Capitão Yami e seu novo ataque

Black Clover conta a história de Asta, um plebeu que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder dos magos do reino de Clover, mas ele tem apenas um pequeno problema: não possui magia, enquanto Yuno, seu melhor amigo e rival, é um gênio.

E aí, está acompanhando o mangá de Black Clover? Conte para nós nos comentários o que está achando dos capítulos.

Leia mais sobre Animes e Mangás.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.