Black Mirror | Veja tudo sobre a 5ª temporada da série da Netflix

Quer saber tudo sobre a quinta temporada da série Black Mirror, a produção original da Netflix que terá a participação de Miley Cyrus? Então você chegou ao local certo! Confira todos os trailers, a sinopse, curiosidades e tudo mais sobre essa série que conquistou o mundo.

Em futuro próximo e distópico, os episódios de Black Mirror geralmente apresentam aspectos sociais sombrios na vida dos personagens. Envolvendo controle governamental, psicologia e tecnologia, a trama sempre apresenta dilemas complexos sobre a condição humana.

A quinta temporada terá três episódios e poderemos conferir a participação de Miley Cyrus em uma das histórias apresentadas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento temos apenas um trailer legendado de Black Mirror, divulgado no dia 15/05. Ele está disponível abaixo:

Trailer 1 – 15/05/2019

Sinopse

A sinopse oficial da quinta temporada de Black Mirror não foi divulgada, porém deverá ser centrada na má utilização da tecnologia. Confira o que disse o criador da série Charlie Brooker em entrevista recente sobre a trama da série:

“Mas o problema não é a tecnologia – de forma alguma. A questão que abordamos na série é a má utilização dela. Fico chateado quando dizem que ‘Black mirror’ é uma produção contrária à tecnologia. Apenas a usamos da maneira como, por exemplo, outras produções utilizam aspectos sobrenaturais para aterrorizar os personagens”.

Elenco

O elenco de Black Mirror varia de acordo com cada episódio. Além da participação de Miley Cyrus, não foi apresentado mais nenhum componente oficialmente para a 5ª temporada.

Data de estreia

A quinta temporada de Black Mirror tem data de estreia no Brasil confirmada para 05 de junho de 2019. Se estiver vendo isso depois do dia 05/06, basta clicar no botão abaixo e assistir ao seriado.

Assistir na Netflix

Já assistiu Black Mirror? Conte pra gente nos comentários o que achou da nova temporada!