Os Defensores

Chegamos com o Bloco de Notas #04 e sem nenhum freio no controle de raiva conversamos sobre Os Defensores, série original da Netflix. Durante o episódio deixamos exposto todo o descontentamento com o personagem Punho de Ferro, provavelmente um dos piores protagonistas apresentados em um grupo de heróis.

Apesar da presença do supracitado causar arrepio em cada cena, Os Defensores consegue desenvolver bem sua proposta muito em conta dos demais protagonistas. Como as demais produções recentes da Netflix, a avaliação é favorável. Não desagrada, mas também não é a maior maravilha do universo. Garante a diversão para uma maratona de final de semana.


Além da série, o Felipe Sata falou um pouco sobre as descobertas da semana no Spotify e como os algoritmos ajudaram ele a receber uma boa playlist pra quem gosta de músicas para relaxar. Confira nossa conversa na íntegra no player abaixo! 

Comentado no Episódio

Sinopse: Os Defensores


Os Defensores é uma série americana criada para Netflix por Douglas Petrie e Marco Ramirez, baseada na equipe homônima da Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia e é a conclusão de uma série de shows feitas pela Marvel e Netflix. A minissérie é produzida pela Marvel Television em parceria com a ABC Studios, com Ramirez servindo como showrunner.

Os Defensores estrela Charlie Cox como Matt Murdock/DemolidorKrysten Ritter como Jessica JonesMike Colter como Luke CageFinn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro, todos reprisando seus papéis de suas séries individuais. Élodie Yung também estrela como Elektra Natchios, reprisando seu papel de Demolidor. O desenvolvimento da série começou no final de 2013, com Cox sendo o primeiro ator escolhido em maio de 2014, e Jones sendo o último ator lançado em fevereiro de 2016. Petrie e Ramirez juntaram-se como showrunners em abril de 2016, após trabalharem juntos na mesma função na produção da segunda temporada de Demolidor. No entanto, Petrie deixou seu posto de showrunner da minissérie no início das filmagens em Nova York em outubro de 2016; Todas as filmagens foram concluídas em março de 2017.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/08/os-defensores.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/08/os-defensores-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosPodcast
Chegamos com o Bloco de Notas #04 e sem nenhum freio no controle de raiva conversamos sobre Os Defensores, série original da Netflix. Durante o episódio deixamos exposto todo o descontentamento com o personagem Punho de Ferro, provavelmente um dos piores protagonistas apresentados em um grupo de heróis. Apesar da...