Bond 25 | Lashana Lynch será nova agente 007 nos cinemas

Lashana Lynch será a nova 007 em Bond 25

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lashana Lynch, a pilota Maria Rambeau de Capitã Marvel, será a nova agente 007 no próximo filme da franquia James Bond. Segundo uma publicação no site Mail Online, a atriz assume o protagonismo no vigésimo quinto episódio da saga.

Apesar do posto, o site destaca que Lashana não será James Bond, mas um novo personagem que assume o número do agente secreto. O papel do agente mais famoso do mundo seguirá com Daniel Craig que está no filme, porém sem o número que o tornou célebre.

Na trama Bond está aposentado, mas é convocado pelo chefe do Serviço Secreto de Inteligência para enfrentar uma crise global. Nesse momento é apresentado à nova dona de seu antigo cargo. Inclusive ficará atraído por sua companheira de trabalho, sem ser correspondido.

Um detalhe importante: segundo informou o site, a produção aboliu o termo Bond Girl. Agora, a nomenclatura utilizada para personagens femininas é Bond Woman.

E aí, o que achou dessa grande mudança na saga de James Bond? Conte pra gente nos comentários o que acha de Lashana Lynch como nova 007!