Capitão América – O Primeiro Vingador | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Está querendo saber tudo sobre o filme Capitão América – O Primeiro Vingador? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Capitão América – O Primeiro Vingador é um filme do gênero Ação, Aventura de 2h04min de duração com direção de Joe Johnston e estrelado por Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan e Tommy Lee Jones. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O fio condutor para a formação dos Vingadores passa pela história de origem do Capitão América. Filme necessário para quem quer entender a saga do grupo de heróis da Marvel.

Dados Técnicos

  • Nome: Capitão América – O Primeiro Vingador.
  • Data de lançamento: 29/07/2011.
  • Cartaz do filme Capitão América - O Primeiro Vingador
  • Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.
  • Diretor: Joe Johnston
  • Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones.
  • Duração:2h04min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 678451 usuários.

Trailer

Capitão América: O Primeiro Vingador - Trailer legendado em português

Assistir Agora

E aí, o que você achou do filme Capitão América – O Primeiro Vingador? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.