Caverna do Dragão | Veja o final do clássico, segundo comercial de carro

Uma das maiores frustrações das crianças que nasceram entre o fim dos anos 80 e começo dos anos 90 foi nunca ter visto o verdadeiro final de A Caverna do Dragão. Na época, esse era um dos desenhos mais queridos pelas crianças sendo repetido à exaustão pela Globo, mas infelizmente nunca conhecemos o seu final.

E até hoje nunca houve uma versão oficial para o final de um desenho de tanto sucesso. Para resolver isso e trazer mais consumidores pra seu produto, a Renault fez sua versão para a conclusão de Caverna do Dragão.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como tudo começou?

Há pouco menos de um mês, um usuário do Reddit vazou imagens do que seria uma versão live-action de Caverna do Dragão. Apesar de muita gente ter se empolgado, nada foi confirmado e não há nenhuma informação oficial de que tem uma grande produtora por trás desse filme.

Veja a seguir as fotos e um pequeno vídeo feitos no set de gravação:

Veja fotos de versão live-action de Caverna do Dragão

#dungeonsdragons

E o que era na realidade?

A Renault fez uma super-produção para promover seu novo carro e utilizou como mote o final de um dos desenhos mais famosos de todos os tempos.

“Nossa intenção foi buscar algo criativo, que saísse do lugar comum. Fizemos algumas entrevistas com nosso público-alvo e chegamos até a Caverna do Dragão”, disse Federico Goyret, diretor de marketing da Renault Brasil.

Veja a seguir o resultado:

O suposto final de Caverna do Dragão

Se você sempre quis saber o fim da história de Caverna do Dragão, saiba que o roteiro do episódio final vazou. O brasileiro Reinaldo Rocha fez o grande trabalho de ilustrá-lo. Aproveitem o capitulo final nunca publicado de A Caverna do Dragão – Requiem:

caverna-do-dragao-requiem.

Vale ressaltar que a revista acima é um fanfic e nunca foi lançado comercialmente.

E aí o que acha da possibilidade de um filme live-action de Caverna do Dragão? Conte pra gente nos comentários!