CCXP 2019 | Confirmados mais de 500 artistas no Artists Alley

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O maior evento da cultura pop da América Latina revela a cada dia sua grandiosidade. Na última sexta-feira, o coração da feira conhecido como Artists Alley confirmou que na CCXP 2019 serão mais de 500 artistas divididos em 352 mesas.

Também haverá espaço para quadrinistas de diversas partes do mundo no estande da Chiaroscuro Studios. Além de conhecer os lançamentos, adquirir HQ’s e outros itens, você pode ter contato com os maiores profissionais do mundo. Entre os artistas confirmados estão nomes como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho. Entre os nomes internacionais estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard, entre outros.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Acesse nosso conteúdo especial para saber como garantir seu ingresso e ver todas as atrações confirmadas na CCXP 2019.

A CCXP 2019 será realizada entre 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 em São Paulo.

E aí, você vai na CCXP 2019? Conte pra gente nos comentários sua expectativa para o maior evento de cultura pop do Brasil!