Chadwick Boseman e Samuel L. Jackson estavam planejando filme juntos

Chadwick Boseman, Samuel L. Jackson e todo elenco masculino negro de Vingadores

Recentemente o mundo se viu chocado com a morte repentina do ator Chadwick Boseman, vitima de um câncer contra o qual lutava há anos sem que ninguém soubesse. Apesar da doença, o ator esperava superar a doença e tinha diversos projetos engatilhados sendo um com Samuel L. Jackson, seu colega de Vingadores

Isso foi o que revelou o próprio Samuel L. Jackson em entrevista no The Tamron Hall Show:

Foi uma surpresa grande para todos nós. Eu estava conversando com minha filha, Zoe, tentando me lembrar da última vez que estive com Chadwick. Acredito que tinha sido no tapete vermelho de Capitã Marvel. Nós estávamos ansiosos e empolgados com a possibilidade de trabalhar juntos em um projeto nosso. Já estávamos planejando isso há um certo tempo. Então, foi realmente devastador. Perder alguém tão importante na nossa cultura, é sempre um golpe difícil.

O ator também comentou da importância de Chadwick para a cultura negra como um todo

É só você olhar para o que Chadwick conquistou através de Pantera Negra. Ele causou um impacto enorme na nova geração. Chawick deu a eles um herói negro que poderiam se espelhar e se inspirar.

Chadwick Boseman realmente foi um simbolo para nossa geração e é muito triste imaginar o quanto ele ainda poderia ter feito com uma carreira ainda longa pela frente. Além desse projeto com Samuel L. Jackson o ator ainda estava filmando diversos projetos sendo um deles até mesmo com a Netflix.

E aí, o que você acha da obra deixada pelo ator Chadwick Boseman? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Leonardo Cruz é um dos fundadores e editores do Deveserisso e é especialista em criar textos que um dia você vai procurar no Google. Se quiser falar comigo, me <strong>encontre no Linkedln</strong>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.