, Chapéus masculinos: puro estilo!

Sobre a foto acima: genteeee, alguém me explica o que está acontecendo com o Brad Pitt? Que caras são essas!? :O

Para começar peço mil desculpas pela demora, houveram alguns contratempos e não consegui escrever minha coluna.

Mas vamos ao que interessa, hoje vim falar sobre chapéus. Primeiro de tudo, não preciso nem dizer que eles são muito charmosos, né?! Antes era “coisa do vovô”, mas hoje em dia é super tendência retrô!! Jeans, T-shirt básica (camiseta), um chapéu e pronto você já está super estiloso. Vale lembrar então as suas “mil e uma” utilidades: ajuda quando seu cabelo acorda de mal humor rs, protege nos dias de frio, dá um ar de mistério ao look, e você escolhe a imagem que quer passar: desde um homem elegante ao cara super descolado!

Se liga nos estilos e algumas dicas:

, Chapéus masculinos: puro estilo!

Chapéu Côco: eternizado por Charlies Chaplin, mas hoje em dia, esse estilo da década de 1930 é muito usado por moderninhos fãs do filme Laranja Mecânica.

, Chapéus masculinos: puro estilo!

Boina: pode ser encontrada em vários tecidos (algodão,veludo, tricô, etc) e em vários estilos. A minha dica é usar o clássico xadrez.

, Chapéus masculinos: puro estilo!

Panamá: Está voltando com tudo! Perfeito pra você fazer o estilo “malandro“! Pode ser de palha, lã, nylon,etc.

, Chapéus masculinos: puro estilo!

Boné: o mais usado pela maioria dos homens. Mas que tal sair do comum e usar o que é o primeiro aí na foto estilo militar? Se você não pensa em abandonar o boné de sempre, pelo menos ouse em algo um pouco mais criativo. #Ficadica (;

, Chapéus masculinos: puro estilo!Cowboy: Pouco usado! (a não ser que você vá em algum rodeio! rs). Mas se quiser usar, utilize a versão em palha, pra fazer o estiloso na praia.

, Chapéus masculinos: puro estilo!

Johnny Depp como sempre suuuper estiloso!

Clássico: meu preferido e o panamá, claaaaro! Esse é o estilo que foi muito usado pelos atores na década de 1940. Existe o “Fedora” (com aba mais reta) e o estilo Gangster (aba mais arrendondada). Pode ser encontrado em diversos materiais, mas o mais lindo é o de veludo, pra ser usado no inverno!

Uma camiseta básica e calça jeans, ou terno, ou blazer e bermuda… Chapéu é sempre um acessório que valoriza um look básico, ou ainda mais uma vestimenta cheia de elegância! Homens, não tem erro! Agora é só ver o estilo que mais combina com você e a ocasião!

Até a próxima! Um beijo! (:

, Chapéus masculinos: puro estilo!

Leo CruzModa
Sobre a foto acima: genteeee, alguém me explica o que está acontecendo com o Brad Pitt? Que caras são essas!? :O Para começar peço mil desculpas pela demora, houveram alguns contratempos e não consegui escrever minha coluna. Mas vamos ao que interessa, hoje vim falar sobre chapéus. Primeiro de tudo,...