Camila Cabello será Cinderela nos cinemas

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, é a escolhida para interpretar a princesa Cinderela na nova versão do clássico das histórias infantis. A cantora americana de origem cubana de 22 anos, fará sua estreia como atriz no live-action repaginado do conto de fadas.

Além de atuar, Camila estará envolvida na trilha sonora do longa. A Sony encara o longa como prioridade, e foi viabilizado pela Columbia Records. As informações são do site americano The Hollywood Reporter que divulgou hoje mais detalhes sobre o projeto.


Camila Cabello será a nova Cinderella

O filme ainda não tem previsão de lançamento, até o momento sabemos que o roteiro será escrito por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), a partir de uma ideia criada por James Corden. A ideia é fazer uma versão moderna e repaginada da história da órfã que sofre nas mãos de sua madrasta e suas filhas.

E aí, o que achou dessa escolha? Conte pra gente nos comentários o que espera de Camila Cabello como Cinderela!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/04/camila-cabello-cinderella.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/04/camila-cabello-cinderella-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, é a escolhida para interpretar a princesa Cinderela na nova versão do clássico das histórias infantis. A cantora americana de origem cubana de 22 anos, fará sua estreia como atriz no live-action repaginado do conto de fadas. Além de atuar, Camila estará envolvida na trilha sonora...