Cinema | Estreias da semana 13/12 a 20/12

Quinta-feira é o dia tradicional para estreias de cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é lançado no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 13/12.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Aquaman!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Estreias do Cinema 13/12 a 20/12

Aquaman

Aquaman | Trailer 2 Estendido Legendado

Sinopse: Filho do humano Tom Curry com a atlante Atlanna, Arthur Curry cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera, princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko, que o treinou secretamente desde a adolescência.

Colette

COLETTE // Trailer legendado

Sinopse: Colette é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.

Minas do Futebol

Minas do Futebol | Trailer Oficial

Sinopse: Treinando diariamente desde a pré-adolescência para conseguir alcançar o topo do futebol feminino, um grupo de jogadoras passa por um momento inédito quando ganha um campeonato masculino disputado por times da elite brasileira como Corinthians e São Paulo. Depois de serem reveladas para o Brasil, chega a hora de finalmente brilhar.

Chá com as Damas

Chá Com As Damas | Trailer Legendado

Sinopse: Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e as influências de suas carreiras para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

Intimidade Entre Estranhos

DJANGO LIVRE - Trailer Legendado HD

Sinopse: Maria acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, com o objetivo de acompanhar Pedro, seu namorado, que será um dos protagonistas de uma minissérie bíblica sobre Noé. Por mais que seja carioca, o retorno da cidade não a agrada devido às lembranças que tem com o pai, já falecido. O casal se muda para um prédio cujo síndico é o jovem Horácio, que é bem rigoroso com as regras do local. De início Maria bate de frente com ele, mas aos poucos se aproxima ao vizinho.

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!