Cinema | Estreias da semana 17/01 a 24/01

Quinta-feira é o dia tradicional para estreias de cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é lançado no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 17/01.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Como Treinar Seu Dragão 3 e Vidro!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Estreias do Cinema 17/01 a 24/01

Como Treinar o Seu Dragão 3


Segundo a trama liberada pela Universal, parece que os dois companheiros irão entrar em conflito de nova, dessa vez devido às próprias vontades de Banguela e não por um dragão maior, como visto em Como Treinar o seu Dragão 2. Será interessante ver se a história irá se misturar ou não com a da série animada Dragões: Corrida Até o Fim.

Vidro

Vidro | Trailer 2 Legendado

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Amigos Para Sempre

Amigos para Sempre | Trailer Legendado

Nasce uma amizade entre um rico tetraplégico e o jovem pobre que se torna seu cuidador.

O Peso do Passado

O Peso Do Passado | Trailer Legendado

Erin Bell (Nicole Kidman) é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

Temporada


Juliana está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate às endemias na região. Em seu novo trabalho ela conhece pessoas e vive situações pouco usuais que começam a mudar sua vida. Ao mesmo tempo, ela enfrenta as dificuldades no relacionamento com seu marido, que também está prestes a se mudar para a cidade grande.

Cafarnaum

Cafarnaum | Trailer Legendado

Aos doze anos, Zain (Zain Al Rafeea) carrega uma série de responsabilidades: é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vive junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho em uma marcearia. Quando sua irmã de onze é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Ele passa a viver nas ruas junto aos refugiados e outras crianças que, diferentemente dele, não chegaram lá por conta própria.

Praça Pública

Praça Publica - Trailer Oficial Legendado HD

Castro costumava ser um apresentador de TV de sucesso, mas sua fama fica no passado. Quando sua produtora, Nathalie, se muda para o interior, ele vai à festa de abertura da casa e encontra sua ex-mulher, além de outros excêntricos convidados.

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!